sexta-feira, 20 de março de 2015

Pérolas



Ano passado li em algum lugar algo bem interessante sobre como colecionar bons momentos.

A ideia era, separe um pode de vidro bem bonito, uma caixa de madeira ou algo parecido para que você anote as coisas boas e guarde para ler no futuro.

Meu filho mais velho estava estudando fora e o mais novo ficou numa carência só de saudades do irmão.

Eles tem doze anos de diferença, logo vivem em mundos diferentes, se amam claro, mas nem sempre o que um quer o outro aceita hahahah

Criança fala cada coisa, que a gente nem sabe de onde tira então comecei a escrever algumas coisas que ele falava... depois fui parando, hoje olhando para a caixa resolvi dar uma lida e dei muita risada sozinha.

Decidido! Serei mais organizada em escrever as próximas "pérolas"de minha família e amigos para um super resumo de 2015 em 2016.

Abaixo algumas pérolas do meu filho mais novo, vale lembrar que ele tinha 6 anos :)

Eu: Lendo um artigo sobre relaxamento em tanque com água salgada (como a do mar morto), digo acho que agendarei um horário para "flutuar" deve ser bacana.
Ele: Mãe quero ir também!
Eu: OK filho.
Ele: Mãe já que iremos flutuar, a clínica é no espaço?

Eu: Gabriel, fica quieto, pare um pouco, conte até 200!
Ele: Mãe...
Eu: O que?
Ele: Posso começar do 100?

Eu: Deko não tem juízo!
Ele: (defendendo o irmão) Ele tem juízo sim!
Ele: (05 minutos depois) Mãe, o que é juízo?

Ele: Mãe, o que é isso no seu dente?
Eu: É meu aparelho filho, minha boca foi toda reformada rs...
Ele: Mãe, você é um robô?

Eu: Gabriel, vem aqui deixa eu tirar esse pelinho do seu rosto.
Ele: Caiu do olho né mãe, eu sei o nome.
Eu: Como é Gabriel?
Ele: É silaba mãe!

Eu: Gabriel, vamos temos que passar no laboratório para você fazer exames.
Ele: Claro mãe eu adoro ir em laboratório!
Eu: Oi? Adora?
Ele: Sim mãe, chegando lá pedirei me transformarem no homem de ferro.

Claro que poderia falar vários e vários comentários, mas a ideia e outra, é guardar as coisas boas, os momentos positivos para você relembrar no futuro e ver que a vida é muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário